quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Gosto disto. #7

Kiko Make Up Milano




Eu podia aproveitar e referir que gosto muito de cosméticos assim no geral. Mas isso fica para outro post, vale?

Ora bem, desde que descobri a KIKO (na Capital, para aí à uns 3 aninhos) que fiquei fã. Foi lá que uma menina - que são todas prestáveis e entendedoras do que vendem, o que é sempre bom (pronto, já apanhei uma ranhosa num shopping em particular, longe das minhas terras que não frequento e como isto é post positivo, quanto a esse assunto também ficamos por aqui) - ia a dizer que foi lá a primeira vez que uma menina acertou no meu tom de base e me desencantou um corrector de olheiras que faz o que é devido - corrige as olheiras, ao invés de nos pôr com o contorno dos olhos de cor de lula assim pró branquinha e brilhante (o que fica sempre fantástico).
Contando com o meu belo Porto, onde nasci, já vivi em mais duas cidades que tinham loja da KIKO (ufa!) e continuei a ser uma assídua compradora.
Mais recentemente comecei também além da maquilhagem, a utilizar linhas de tratamento de pele da loja também (mais material para outro post viram?).

Mas para além de eu querer vir cá teorizar do quanto gosto da minha KIKOzinha, vinha também alertar que estes meninos estão em Promoção. E algumas coisinhas são de aproveitar, principalmente para quem gosta de edições limitadas, colecções especiais e coisas que tais (não é o meu forte).

Posso ainda acrescentar que após muito tempo e como prenda de natal de mim, para mim, me rendi à bela da utilização de pincéis de maquilhagem, com estes bebés:



Se desejarem, pedirem muito e eu estiver para isso, até faço uma espécie de review com 30 bitaites em tópicos sobre estes meninos.

Agora com as promoções ando de olho neste outro conjuntinho:


É um conjunto de 5 batons ultra glossy. E custa agora 11,80€. Não sei se é o preço que me atrai, já que ficam muito baratinhos. Se são as cores que acho todas deliciosas (pronto, aquele rosa choque pirosão tinha de ser muito bem pensado). Se é por ser um conjuntinho com uma caixinha mimosa. Mas é que eu nem uso batom no dia-a-dia. A não ser hidratante para os lábios secos. Mas isso também pode ser desculpa para adquirir, certo? Se não tenho, nem uso. Com 12 moedas faço a festa, tenho um grande leque de escolha e possivelmente posso considerar usar num dia ou outro. É, não é?

Xiiiiiiiiiiiii que isto já está enorme. E tenho a sensação que podia continuar. Gosto mesmo, mesmo, mesmo dos produtos da KIKO. Assim como destas coisinhas em geral. A KIKO para mim aquece-me o coração porque tem qualidade, variedade, vão apostando em novidades, é acessível (vulgo baratinho para os produtos em questão) e vai tendo mini promoções ao longo de todo o ano. Se isto não são factores para deixar o povo feliz, então não sei que vos faça.




Sem comentários:

Enviar um comentário