sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gosto disto. #2

Sou uma pessoa que gosta de Astrologia. Sou uma céptica em tudo o que não consiga ver provas, mas para a Astrologia abro uma excepção. Não gosto, nem acredito em previsões, muito menos as da Dica da Semana. Gosto mesmo é de características de cada signo, saber os ascendentes, e tentar adivinhar numa pessoa nova o seu signo. Um dia, se se portarem bem, até vos digo o meu. Até lá, podem tentar adivinhar e ver, na tabelinha, se os vossos coincidem.


5 comentários:

  1. Eu tb acredito e gosto muito de astrologia. O meu signo é Peixes e coincide mt bem com a minha personalidade.

    ResponderEliminar
  2. Sou Sagitário, mas neste momento não me identifico muito com o meu signo: "Optimista e cegamente optimista". Já fui, hoje sou pessimista, cegamente pessimista.
    Todas as outras correspondem: amante da minha liberdade, estudiosa, honesta, irrequieta e distraída :)

    ResponderEliminar
  3. Sou libra (balança) e tambem me identifico muito, se forem ao meu blog e lerem algo sobre mim, constatem por favor se sou ou não.

    Apareci por aqui e gostei, espero que me visites tambem, para podermos trocar ideias...e desabafar!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou bastante céptica em relação a imensas coisas, mas a verdade é que me identifico com as características do meu signo. E dito isto, adorava ser de um signo diferente haha :)

    ResponderEliminar