quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Atualizações muito tempo depois.

Eu gostava de ser uma daquelas bloggers que consegue ter a capacidade de manter um blog diariamente.
Ao longo do dia passam-me muitos assuntos plausiveis, sérios, meios sérios, disparados, meios disparados e muito disparados para botar a mão à escrita por aqui. Mas depois falta-me a disciplina e esbanja-se-me a preguiça. Mas sinto uma falta de vir em alguns dias como de agua para a sede. Ler blogs, leio eu muitos! Estou a par das novidades dos que andam por aí. Dos que se mudaram, dos que pensam em se mudar, dos que continuam, dos que estão mais em baixo, dos que finalmente conseguiram um bocadinho de esperança.
Desta minha pequena pessoa, posso dizer que já estou na TugaLand outra vez. Com vontade de nova aventura, mas ainda há muito para finalizar aqui. Vou tentar manter este cantinho a par de todas as novidades. E continuar a sonhar por aqui. Afinal foi, também, para isso que o criei.

1 comentário:

  1. Também não consigo escrever diariamente e sinceramente não consigo acompanhar quem o faz. Tenho uma lista grande de blogs a seguir e o tempo não dá para tudo...*

    ResponderEliminar