terça-feira, 12 de março de 2013

100 em Barcelona.

Acabei de me aperceber que ia escrever o post nº 100 (como é que eu arranjei tanta coisa para dizer por aqui?). E, por isso, deixo-vos com um bocadinho destes dias em Barcelona. Em imagens. Não são 100, mas quase que valem por isso.



Nova casa implica sempre idas ao ikea. Mesmo que não implicasse sabe sempre bem lá ir.


Pizza(s) maravilhosas.


Uma pérola encontrada em Montjuic. Espero que consigam ler. Se estiver por aí a personagem que escreveu o "Shit! My camera!" no bonequinho, que se acuse, que eu pago-lhe um café!


Calles cheias de comércio e vida, menos na hora da siesta.


Valentine's day antecipado. Soube muito bem, mas já descobrimos um sítio melhor para hamburgueres estilo americano (já disse que esta cidade era de perder, não já?)


Uma loja de candeeiros muito fofinha. Dá vontade de trazer tudo de lá e transformar a casa num aquário de bolhas coloridas.


Uma pessoa tem de se manter em dia, não é? E afastar a mente do trabalho, não é? E a primavera e o verão estão aí, não é? E quem não tem muito dinheiro para comprar trapinhos, ao menos que os veja em fotos bonitas, não é? É pois.


O pão maravilhoso. Eu que adoro pão. Eu que sempre sonhei puder sair de casa e ter uma boa padaria onde pudesse ir buscar o meu pãozinho fresquinho. Agora tenho.

É verdade, estamos muito bem por aqui.




3 comentários:

  1. Ohhh, parabéns pelo post nr 100 :)
    Até me deste vontade de visitar Barcelona e passar por essas experiências todas também :).. e se eu fosse a ti tentava mesmo descobrir quem fez aquela legenda "oh Sh*t my camera!" :D e pagava-lhe mesmo o café, haha.

    Beijo** :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo nº100!
    Estive há ano e meio em Barcelona com o meu marido e filhote e adorámos, divertimo-nos muito.
    Espero que estejas mesmo a gostar!
    Beijinhos e podes sempre colocar fotos, eu adoro!

    ResponderEliminar