quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mea culpa.

Até me sinto mal pela minha negligência blogueira.
Mas isto foi tudo muito rápido. Foram as mudanças, montar a nova casinha, cheirar a nova zona, tratar de burocracias. Depois foi começar o estágio. Ainda estar a adaptar sonos e horários para saber a que horas sair de casa, para estar a outras horas em x sítio e, por isso, fazer cálculos a que hora se pode deitar e a que horas se deve levantar. Enfim. Depois o tempo que me sobra quero é estar no ronhónhó no sofá. Mea culpa. Mea culpa. E tenho saudades de andar a encher os vossos cantinhos de comentários, porque os continuo a ler, nem que seja numa olhadela muito rápida através da minha lista de leitura. Mea culpa.
Quanto ao estágio, sei que isto é de principiante, mas trabalhar é bom! Parar com aulas, com livros, com estudo, e aplicar! Andar dum lado pro outro, por o cérebro a raciocinar, é mesmo bom! Cansativo, mas bom.
E viver aqui? Óptimo, mas isso merece um post especial, muitos post especiais, uma rubrica Barceloneira, quem sabe?
Bem, agora vou mas é ali a uma das 300000000000 frutarias que tenho perto de casa, comprar uns morangos bem bons e mais uns docinhos. Hoje o jantar já é especial. É que isto do Valentine's Day é quando uma pessoa quiser. E o nosso começa já hoje.

7 comentários:

  1. Minha querida a falta de tempo para visitas e comentários é mal generalizado, por isso não te sintas nada culpada. Ainda bem que tudo corre bem por ai e com o estágio ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que te reorganizes rapidamente e que voltes ao blogue...
    Uma rubrica sobre Barcelona seria muito bom... Pensa nisso com carinho :)

    Beijinhos e bom jantar ;)

    ResponderEliminar
  3. Estive em Barcelona em Setembro de 2011 e adorei, gostaria de lá voltar, talvez um dia.
    Aproveita bem tudo, ainda bem que estas a gostar.E vai fazendo umas crónicas...

    ResponderEliminar
  4. Não faz mal, nós estamos sempre por aqui!
    Bom dia de São Valentim!

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tempos de estudante, mas nao voltava atras por nada, adoro trabalhar, ter a minha independencia e felizmente tambem adoro o meu trabalho. Boa sorte com o estagio :)

    ResponderEliminar
  6. :) ficamos à espera dos posts especiais, então :D **

    ResponderEliminar