sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tudo vai ficar bem.

Sou uma dreamer e uma believer.
Às vezes, como também sou uma comum mortal, vou-me abaixo. Mas a essência é que acredito muito nas pessoas. Em mim e nas pessoas que me rodeiam. E nas que possivelmente ainda vou conhecer. Acredito que o bem que querem para mim, que a força que quem me quer bem me transmite, encaminha tudo para o lugar que deveria estar.
E se há alturas em que me vou abaixo é quando não consigo visualizar isso, quando me sinto perdida.
Tudo se está a encaminhar para os próximos tempos. E sei que em parte foi pela minha força, pela minha vontade, pelo meu trabalho. Mas outros aspectos mais quotidianos, burocráticos  e outros mimimis, foram, também, pelas minhas pessoas que torcem por mim.
E, por isso, durmo mais descansada, ando mais descansada, por tudo se estar a encaminhar, por começar a visualizar o próximo desafio da minha vida e, por saber que mesmo que alguma coisa se desvie do caminho, as minhas pessoas vão continuar a torcer por mim. E essa força levará tudo ao rumo certo, outra vez.

1 comentário:

  1. Sou um bocadinho como tu...para me sentir tranquila tenho de ter noção do que vem a seguir.

    ResponderEliminar