segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O meu mundo vai acabar.

Não vai. Mas vai acabar um bocadinho. É que acabei de ler esta notícia.
E eu que adoro massa, como é que vou fazer? É que pelos vistos a massa não vai acabar. Vai é haver menos massa. E, por isso, a massa vai custar mais... mais massa. E eu, pessoa ainda não trabalhadora, não tenho muita massa. É que viver com pouca dessa massa, eu até consigo. Mas com pouca da minha massa com atum, com camarão, com ovo, com tomate, aí já não sei não.
Acabei de ficar um pouco massada (perdoem-me o erro ortográfico, mas assim tem muito mais piada) com este dia.

2 comentários:

  1. Alarmistas! primeiro que a massa acabe andamos nós de fraldas outra vez ;)
    Eu adoro massas, prefiro nem sequer acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  2. Ai isso é que não acaba nada!
    Passamos a fazê-la em casa, pode ser?
    Que maçadeza!

    ResponderEliminar