segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

E se os vossos sonhos se tornassem realidade?

Sonhar, todos sonhamos. Venham daí aqueles muito fortes, conscientes e realistas dizer que não sonham que eu não vos estou a ouvir. É que toda a gente sonha. Toda a gente se imagina, com alguém, em algum lugar, a fazer algo, com determinado estado de espírito. E quando os sonhos são mais ou menos concretizáveis? E quando estamos quase, quase a concretizá-los? Qual é o sentimento que prevalece aí? É que eu estou a dias de realizar um dos meus sonhos. Daqueles que são concretizáveis, mas não sabemos bem quando nem como. Mas que está a chegar. Está cada vez mais perto. E eu, que ando aqui cansada, rabugenta, com pouca paciência, ... Ao mesmo tempo, estou cada vez mais feliz. E ansiosa. E feliz. E ansiosa. E feliz.

2 comentários:

  1. Fiquei feliz por ti. Muito mesmo :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou feliz por ti!!!
    Embora eu esteja a viver um momento menos bom (profissionamlente) que vale o que vale, fico feliz por ver quem me rodeia feliz, acredita!!

    ResponderEliminar