sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Series 2012. TVLine's 2012 Review.

Nem só nós fazemos reflexões sobre o ano que passou. Há sites que fazem essas reflexões sobre as séries televisivas que nos acompanharam este ano.
Deixo aqui um destaque para algumas séries, que sou, confesso, uma viciada consumidora.

Revenge
Best Comedy Duo. Para a Victoria e o Conrad. 
Nunca pensaria neles como comédia. Mas agora que penso, realmente já me fizeram soltar várias gargalhadas, devido ao sarcasmo entre eles.



Revenge
Best Convoluted Plot. Sobre the Americon Initiave. 
É verdade sim senhora, eu às vezes até tenho de puxar atrás episódios, senão a minha cabecinha dá um nó. Para esta "categoria" também esteve perto, tudo o que acontece, em todos os episódios de Pretty Little Liars, claaaaaaaaaaaro.




Project Runway
Best Reality Show Judge. Para Michael Kors.
Óbvio. Adoro-o! Adoro-o!



American Horror Story
Best Character Transformation. Para Sister Mary Eunice.
É creepy é. É mesmo, quem a viu, e quem a vê. Mas esta série também nunca foi conhecida por constância, normalidade, conformismo, não foi não.



Once Upon a Time
Best Couple (Romantic). Para Snow White and Prince Charming.
Nhé. É um bocado cliché. E eles também. Mas como eu gosto muito da série, pus aqui na mesma.




Modern Family
Best Parent. Phil Dunphy.
Concordo a 100%. É tão querido de ser tão tono e trengo, como todos os pais e, por isso, é impossível não gostar dele.



Podem ver mais aqui e aqui.


1 comentário:

  1. Adoro revenge é um série muito boa :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar