domingo, 23 de dezembro de 2012

Hoje.

Hoje está a ser um dia bom.
O dia começou cedo. Com surpresas a outros. Com reencontros.
Continuou com mais reencontros e mesa cheia.
Recebi boas notícias e miminhos que não esperava receber.
Estou cansada, mas feliz.
Logo ainda vou por mais novidades em dia, porque parece que agora está época é isso, aproveitar para por a escrita em dia com aqueles que já não estão connosco tão frequentemente, quanto estavam. Diz que são os jovens a emigrar. 

P.S.: Não acho nada bem eu ter chegado e tu teres de ir passar o Natal, e mais uns dias, fora. Ou melhor, eu até acho bem, que gosto do Natal e da tua família. Mas pronto, deixem-me ser um bocadinho invejosa. E bambi. Já tenho muitas saudades, outra vez!

P.S. (2): Tenho de embrulhar presentes e está-me a dar preguiça. Cheira-me que amanhã isto vai parecer uma fábrica de embrulhos. E eu feita louca de cabelo em pé, com ar de marciano.

Sem comentários:

Enviar um comentário