sábado, 22 de dezembro de 2012

Esclarecimentos.

Este não é o meu primeiro blog.
Gostei muito dos tempos que passei com o primeiro blog. No entanto, sempre me questionei muito com o nome do meu antigo blog, pois era algo pessoal, algo que quem não me conhece, não entenderia. E, por isso, havia alturas em que não me sentia 100% confortável em escrever num espaço em que era desconhecida, mas acho que deveria transparecer um pouco de mim. Isto foi uma das razões. Outra das razões é a preguiça de escrever. E, outra razão ainda, foram os últimos meses que foram de muitas decisões. Decisões que me apetecia logo vir a berrar para o blog, mas o medo das coisas não se concretizaram e depois ter deixado isso escrito, levou-me a deixar estas mãozinhas quietinhas. E isto é um processo cumulativo, quanto menos escrevemos, menos temos vontade de escrever.
Podia ter sido o fim dos blogues e escritas e disparates e afins, mas não! A verdade, é que já tinha saudades, mas queria começar algo novo. Algo que de raiz já dissesse algo de mim. E, assim, surgiu este blog, dreamerthing, porque é isso que eu sou, uma dreamer. E gosto de ser assim. Dá trabalho, por vezes. Mas gosto. E uma das minhas things, é escrever. E, por isso, cá estou de novo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário