segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Agradecimento ao Pai Natal.

Este ano se tivesse de escrever uma carta ao Pai Natal, não seria uma carta de pedidos, mas sim de agradecimentos.
Felizmente, o maior presente que eu poderia receber este Natal, já o recebi. Estou a estudar em Espanha, estudo esse que terminaria este Janeiro próximo, seguindo-se tempos de estágio. Acontece que, provando o que está lá fora, queremos mais e, na verdade, tenho sido muito bem tratada pelos nuestros hermanos. Assim, há uns tempos para cá pus como missão arranjar um estágio em Espanha e continuar por lá mais uns tempos.
Todo este processo foi desencadeado, em primeiro lugar, pelo facto de não querer mais uns tempos de relacionamento à distância e arranjar uma solução para ambas as partes. Surgiram assim, dois estágios, uma para mim, outro para ti, na mesma cidade maravilhosa. Esses dois estágios concretizaram-se. Nesses dois estágios receberam-nos, até agora, bem. As questões burocráticas desses dois estágios conseguiram-se resolver. E, por isso, Querido Pai Natal, podes-me cortar da lista de presentes, porque não sei se tiveste alguma coisa a ver com isto, mas da minha parte, já estou check. Já não preciso de mais nada este Natal. O meu medo era chegar ao Natal e ainda não ter este assunto dos dois estágios (eu sei que não peço só para mim, sou muito chatinha eu sei) tratados. Mas, felizmente, é Natal e posso respirar de alívio. Porque tu e eu vamos para uma cidade maravilhosa, com estágios, até ver, maravilhosos para nós.
Por isso, Querido Pai Natal, obrigado por o teu presente (com validade de 6 meses) este ano ter sido este:



Sem comentários:

Enviar um comentário